A Campanha Janeiro Premiado realizada pela Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA) e Federação das Associações Comerciais e Industriais do Tocantins (FACIET) dá continuidade ao sucesso da promoção Natal Premiado e mantém o comércio aquecido neste mês. Por isso, a campanha que vai sortear mais de 25 prêmios também será realizada por meio do aplicativo ACIARA Araguaína, que pode ser baixado nas lojas de aplicativos dos celulares.
De acordo com o regulamento, os cupons gerados após a compra nas lojas identificadas com o selo da campanha são automaticamente impressos na urna, que fica na sede da entidade. Para concorrer é preciso fazer o cadastro no App Aciara, clicar no banner da promoção e fazer a leitura do QRCode. O aplicativo irá direcionar para a escolha do vendedor.
Prêmios
Janeiro Premiado sorteará motos, TV’s Smart 40″, bicicletas e um pacote de viagem ao Jalapão para três pessoas. Os prêmios serão divididos entre clientes e vendedores, além de um prêmio especial para o lojista que aderir à campanha. O sorteio está marcado para o dia 10 de janeiro. A campanha tem o Fomento do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado (CDE), Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços (PICS), Governo do Tocantins, apoio da Prefeitura de Araguaína e patrocínio do MobPro, Sicredi e Fecomércio.
.
Nova oportunidade
Janeiro é marcado por liquidações e queima de estoque. Muitos consumidores enxergam nas promoções a oportunidade de levar produtos com preços com até 80% de desconto. A meta da ACIARA é manter o movimento intenso nas lojas que aderiram à campanha. Os estabelecimentos estão identificados com o adesivo Janeiro Premiado.
A outra boa notícia vai para os clientes e vendedores que participaram da campanha Natal Premiado. Os cupons que não foram sorteados em dezembro também estão concorrendo na promoção de janeiro.
“O Natal Premiado foi um sucesso, com ótima adesão de lojistas e acreditamos que não é diferente da Campanha Janeiro Premiado. A gente segue cumprindo o nosso papel de fortalecer o comércio e gerar renda”, apontou o presidente da ACIARA, Fábio Lopes,