O Sebrae Tocantins e a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA) promovem no próximo dia 20 de outubro, o Seminário – Vender é o que importa. A cultura de vendas do palestrante Alfredo Soares será a grande atração do evento, que acontecerá no Parque de Exposições de Araguaína, a partir das 19 horas. Os interessados podem adquirir os ingressos na sede da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA).
O seminário ocorrerá em formato drive-in e cada carro poderá entrar com até quatro pessoas. A programação será aberta com casos de sucesso de empresários de Araguaína e segue com a palestra online de Alfredo Soares sobre a rotina e planejamento de vendas para atingir resultados, além de práticas usadas durante a aceleração digital. Serviços de delivery de alimentos e bebidas estarão disponíveis aos participantes no local.
Para o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, a iniciativa oferece aos empresários e futuros empreendedores outros formatos de capacitação. “Desde o início do isolamento realizamos as nossas capacitações de forma online. As pessoas estão sentindo a necessidade de sair de casa. Apostamos neste formato “híbrido”, ou seja, parte do evento acontecendo de forma presencial e outra online e esperamos que os empresários de Araguaína e região saiam transformados e com boas ideias para implementar”, explicou Gomes.
“Esse seminário é uma oportunidade para empresários e empreendedores que querem incrementar vendas, superar resultados e gerar novas perspectivas para o futuro de seu negócio. Considerando essa tendência do comportamento digital, a programação compartilha estratégias para estabelecer o relacionamento ideal com a audiência de cada empresa”, afirmou Joaquim Quinta, gerente do Sebrae em Araguaína.
Drive In
O drive-in é um formato de evento em que os participantes têm a oportunidade de sair de casa e conferir eventos e shows sem sair do carro. A modalidade vem sendo utilizada como solução para o que vem sendo chamado de “novo normal”, onde não é recomendado as aglomerações em virtude da pandemia da Covid-19.
(Texto Sebrae)